Mônica Fernandes Imóveis, Maricá, Niterói E Rio.


Mônica Fernandes Imóveis

Tel./Cel.: +(55) (21) 2648-2140 / +(55) (21) 96440-3683

Fax: +(55) (21) 2648-2140


Casa 2 quartos à venda Cordeirinho (Ponta Negra), Maricá - R$ 420.000


Casa Sob Pilotis, 2 Suítes; Podendo Aproveitar O Espaço Inferior em Cordeirinho, Maricá


Endereço do Imóvel

Cordeirinho (Ponta Negra), Maricá - RJ


Valores Venda

Venda R$ 420.000,00
IPTU ------
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

**Casa Duplex em Cordeirinho - Oportunidade Única!**

Você está buscando o lar perfeito para relaxar? Esta casa duplex sob pilotis é a escolha ideal! Com um espaço versátil que permite criar dependências e ampliar suas opções, você terá liberdade para personalizar seu cantinho do jeito que sempre sonhou.

**Detalhes da Casa:**
- **Andar Inferior:** Sala de estar, banheiro social, cozinha prática, área de serviço fechada, circulação e uma escada que leva ao segundo pavimento, 2 varandas, garagem e chuveiro externo.
- **Andar Superior:** Uma  sala de TV e duas suítes, sendo uma delas com sacada, perfeita para aqueles momentos de descanso.

Além disso, a localização é um grande atrativo! Situada no  bairro de Cordeirinho em Maricá, você estará pertinho de comércios, transporte público e, claro, a poucos passos da praia.

E o melhor de tudo? A forma de pagamento é à vista! Não perca essa chance de conquistar seu novo lar e viver momentos incríveis. Vamos agendar uma visita?


Este imóvel pertence a filial: Mônica Fernandes Imóveis


http://www.monicaconsultoradeimoveis.com/imovel/casa-2-quartos-a-venda-cordeirinho-ponta-negra-marica/R502